quarta-feira, 22 de julho de 2009

Relógio para quarto de criança


12 comentários:

  1. Óla,Paula adorei o relogio!
    Podia-me mandar o grafico,Se faz favor?!
    Beijinho,Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. lindo,lindo!

    tens um selo para ir buscar ao meu blog!

    bjsssssss

    ResponderEliminar
  3. Quanta coisa linda!!! Adoro passear pelo seu blog fofo!!!

    Beijokas e pipokas,
    Rô Papoulla

    ResponderEliminar
  4. parabens pelos sesus trabalhos!

    ResponderEliminar
  5. poderia arrajar o 1º grafico de casamento?
    obrigada helena (lenaperdigao@sapo.pt)

    ResponderEliminar
  6. Paula
    Obrigada pela boas vindas ao nosmulheres.
    Não resisti e dei uma espreitadela nos teus trabalhos e adorei. Também eu sou amante de ponto cruz, mas faço outros trabalhos de artesanato, se quiseres podes visitar o meu blog, vou adorar a tua visita.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. O relógio ficou muito fofo. Parabéns
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Que trabalhos giros em ponto cruz, ficam muito giros mas eu não tenho paciencia para fazer, gosto mais de outro tipo de artesanato. Mas adoro ver o resultado.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá a todas!
    Não entendo nada destas artes, mas sei apreciar. Parabéns.
    Acabei de chegar aqui. Descobri este blog por causa de um artigo sobre "mães a tempo inteiro". Eu defendo que os filhos só têm a ganhar com a presença da mãe em casa, nem que esta trabalhe a tempo parcial.
    Também não consigo encaixar isso da divisão da licença de maternidade, numa altura em que a figura materna é fundamental.
    Estamos num estado de direito, pelo que a escolha deve caber exclusivamente ao casal. À mãe deve ser dado o pleno direito de acompanhar a vida de um filho, sem que tal acarrete a perda de outros direitos já conquistados.

    O assunto que me traz tem a ver com a guarda conjunta. Os pais querem que, por sistema, um casal recém separado divida a guarda e o poder paternal (hoje fala-se em responsabilidade parental). Mais uma vez, eu acho que um juíz deve ter sensibilidade, e seguir a opção do casal. Se um e outro não chegarem a acordo, deve prevalecer a mãe, a menos que a vontade da criança seja outra (desde que fundamentada), ou a mãe não reúna o MÍNIMO (uma boa dose de amor supera outras regalias) de condições.

    A quem esteja interessado, deixo aqui a minha petição, em resposta à petição dos pais:

    http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N575

    ResponderEliminar
  10. Olá Paula!
    Passei para desejar que esteja tudo bem consigo e deixar um beijinho.

    ResponderEliminar
  11. Convido-te a visitar os meus blogs, já renovados:

    -FRUTO DO MEU VENTRE, AMOR DA MINHA VIDA;
    -CARPE DIEM;
    -O HOMEM SONHA, A OBRA NASCE

    Encontrarás lá informações úteis sobre a Casa destinada às Mães, um projecto que precisa de votos para ser aprovado (pelo que entendi, este projecto estende-se também ao Brasil)e também as minhas petições (algumas delas são muito recentes, e uma delas não é minha), dirigidas principalmente às mães.

    Aguardo a tua visita, e um comentário teu. Se te agradarem, adere. Serás muito benvinda:)))

    ResponderEliminar
  12. Lindona os teus trabalhos são lindissimos

    ResponderEliminar